- E o outro cara, ‘looked like a lady’? Tyler não conta, mas ele de fato revela ter tido uma experiência homossexual em sua juventude. “Sexo gay não me satisfaz,” ele revela. “eu tentei uma vez quando era mais jovem, mas não curti.”
- Tyler foi colega de clínica de desintoxicação com a realeza do rock (meio que). Em Dezembro de 2009, depois de sucumbir às drogas de novo, Tyler se internou na clínica Betty Ford. Quando ele chegou, Tyler se lembra de ter sido cumprimentado por Ivan Followill, o pai de Caleb, Nathan e Jared do Kings of Leon. “Os filhos dele não curtiram o jeito que o pai deles estava se comportando,” Tyler escreve. “ele tinha se casado de novo e eles odiavam sua nova esposa, ele estava se embebedando o tempo todo, saindo pra fora da estrada com camionetes e ônibus – ele era o empresário de turnê da banda – coisas escrotas. Então eles o mandaram pra desintoxicação, e eu assim passei o próximo mês na melhor companhia do pai dos Kings of Leon.”
- Tyler foi contatado por Jimmy Page do Led Zeppelin em 2008 com uma oferta pra formar uma banda com os ex-membros do Zep, Page e John Paul Jones, assim como o filho de John Bonham, Jason. O quarteto ensaiou uma vez, “Mas eu logo me dei conta que não ia funcionar,” escreve Tyler. “Não que eu não conseguisse cantar as músicas, eu conseguia mandar Led Zep dormindo, mas eu não era Robert Plant, e Robert não era nada parecido comigo. Os faz querem ouvir ‘Percy [apelido de Plant] uivar em ‘Whole Lotta Love’, ‘Communication Breakdown’, etc. Nunca teria sido a mesma coisa.”
- Tyler conhece as drogas que usa, o que não chega a chocar, mas a gama de narcóticos com a qual Tyler é habituado é impressionante num sentido enciclopédico. Aqui estão alguns dos estimulantes, calmantes e tudo entre os dois que são mencionados no livro: Seroquel, Neurontin, Xanax, Benzodiazepina, Valium, Librium, Cocaína, Oxycontin, Lunesta, Suboxona, Dexedrina, Benzedrina, Maconha, Heroína, Tuinol, Metanfetamina, Seconal, Nitrato de Amil, Laudanum, Quaaludes, Dilaudid, Metadona, Clonidina, LSD, Haxixe, Ópio, etc. etc.
- Esse encrenqueiro anti-sistema magrelo era na verdade um pouco atleta. “eu tinha estado na equipe Olímpica júnior de ginástica no ensino médio, no trampolim. Eu conseguia dar vinte e seis mortais para trás em seguida.” [Nota do editor: o trampolim só tornar-se-ia um esporte olímpico em 2000].
- Tyler e Joe Perry compartilharam algumas experiências muito íntimas. “eu me lembro de uma noite na estrada quando Joe e eu estávamos dividindo uma cama com duas garotas e acordamos pela manhã com um prato especial de frutos do mar. Caranguejos pra todo mundo!”
- O Aerosmith não foi sempre adorado por sua equipe de técnicos. “eu descobri anos depois [através da confissão de um membro da equipe] que quando os técnicos ficavam putos com a banda, eles limpavam o rabo com fatias de mortadela e colocavam-nas de volta na tábua de frios.”
- Durante o auge da banda nos anos 70, o Aerosmith nem sempre esperou até o término do show pra badalar. “Joe Perry tinha frascos de cocaína com canudos neles atrás do palco e quando as luzes se apagavam ele ia lá como se estivesse verificando algo ou fazendo uma mudança na guitarra e um roadie colocava o canudo no nariz dele; ele dava um pega, e as luzes se acendiam de novo.”
Esse Blog é Para Quem Quer Saber Sobre As Noticias do Mundo do ROCK EM GERAL...SEJAM MUITO BEM VINDOS...EMOS MORRAM...VOCÊS NÃO SÃO BEM VINDOS!!!!
quarta-feira, 4 de maio de 2011
Steven Tyler: Vocalista Admite Que Já Queimou a Rosca
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário