De acordo com o Des Moines Register de Urbandale, Iowa, a polícia está investigando a morte do baixista do SLIPKNOT em um hotel local.
Paul Dedrick Gray, 38 anos de idade, foi encontrado morto por volta das 10 e meia da manhã de hoje, 24 de maio de 2010, por um empregado do TownePlace Suites, disse a polícia.
Não havia nenhuma evidência de crime, segundo a polícia, mas a investigação está em curso. Uma autópsia está marcada para terça-feira no qual serão feitos testes de toxicologia.
Em 2003, as autoridades concordaram em suspender as acusações contra Paul Gray referente à posse de droga contanto que ele reconhecesse que estava drogado quando se envolveu em um acidente de trânsito no verão de 2003 em Des Moines.
A polícia de Des Moines prendeu Gray em 1º de junho de 2003 após seu carro colidir com outro veículo nas avenidas Martin Luther King Jr. com a Parkway Avenue Carpenter. Na época, um relatório da polícia dizia que Gray ‘estava sem equilíbrio, com fala arrastada e monótona, e extremamente sonolento além de um lento comportamento.’
No SLIPKNOT, Gray era conhecido como ‘Number 2’.
Nenhum comentário:
Postar um comentário