terça-feira, 27 de abril de 2010

NOTICIAS SOBRE O ESTADO DE SAÚDE DO BRET MICHAELS


Os resultados dos testes indicam um retrocesso na condição de Bret Michaels um efeito colateral da hemorragia cerebral chamada hiponatremia falta de sódio no organismo o que leva a convulsões.

Bret Michaels foi o tema de Larry King Live como Donald Trump, Jr. e outras celebridades de peso na condição de Michaels. Devido à gravidade de seu estado, Bret Michaels, que continua hospitalizado em uma unidade de terapia intensiva em um hospital não revelado. Ele permanece em condição crítica mas estável, de acordo com seus médicos. Ontem à noite, no Live Bret Michaels Larry King condição foi o tema do show como Donald Trump Jr., Darryl Strawberry, Sanjay Gupta e Carlos Diaz discutir problemas, com duração afecta também Michaels como uma pessoa. Donald Trump Jr., afirmou que "é Bret cara muito simpático, à terra e uma pessoa sólida." Ele declarou que "de todas as pessoas de" Celebrity Apprentice ", que pode ter tido o melhor tipo de fora-câmera relacionamento com ele durante os três anos." Trump Jr., também diz que ele é um grande pai e rocker e preocupado com a saúde cantores. Morango que starred em Celebrity Apprentice com Michaels diz que ele é um bom amigo e desligar da câmara. Ele é um trabalhador duro e é uma força criativa no show. Sem dúvida, ele vive uma vida louca e ele lhe deseja uma rápida recuperação. Carlos Diaz, que é uma apresentadora de rádio e Entretenimento Correspondente diz Michaels é "uma estrela que transcende gerações." Ele tem reinventado sua carreira, tanto no "Rock of Love" e "Celebrity Apprentice", bem como sua música. Dr. Sanjay Gupta é chefe médica correspondente da CNN diz que uma hemorragia subaracnóide é um aneurisma em um dos vasos sanguíneos. Ele afirmou cerca de 10 por cento das pessoas não sobrevivem. Ele obviamente que sobreviveram. Sobre o outro quarto das pessoas não fazem isso através do primeiro par de dias no hospital e 30 por cento de uma recuperação completa.

workup médico "Michaels demonstrado resultados de uma hemorragia subaracnóide, um tipo de acidente vascular cerebral que causa sangramento no fluido-cheia espaços ao redor da base do cérebro. Apresenta-se subitamente como o som de um tiro forte trovão ou na parte de trás da cabeça causando dor craniana grave e espasmos musculares. Muitas pessoas estão especulando Michaels sofreu ferimento na cabeça de um prop marcante da cantora na premiação do Tony junho do ano passado é a causa. Estudos adicionais estão previstas durante a semana à espera detectar a causa exata da ruptura. Combinado com o fato de que Michaels é uma vida do diabético tipo 1 e passou recentemente por cirurgia de apendicectomia de emergência durante a turnê em San Antonio, ele continuará a ser monitorada de perto por sua equipe médica para certificar-se não surgirem complicações do diabetes.

A causa mais comum de Esta condição é uma ruptura espontânea de aneurisma cerebral, no entanto, 15 a 20 por cento dos episódios de hemorragia espontânea deste encontram-se não ter uma causa. Michaels sofreu uma série contínua de testes, enquanto na UTI, incluindo angiografia, tomografia computadorizada, ressonância magnética e doppler transcraniano (DTC's). Médicos do estado Michaels é muito afortunado como sua condição poderia ter sido fatal. Com mais testes e de reabilitação, eles estão esperançosos de que Bret vai melhorar gradualmente como o sangue que envolve o cérebro se dissolve e é reabsorvido em seu sistema, que pode ser uma recuperação muito doloroso e levar várias semanas a meses. Michaels permanece sob observação por 24 horas na UTI e está no espírito positivo. Ele está respondendo bem aos testes e tratamentos. Mesmo que hoje foi um pequeno contratempo Médicos manter a esperança de uma recuperação completa e um plano para liberar mais informações específicas próxima segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário