sábado, 21 de agosto de 2010

Sebastian Bach Descarta Reunião do Skid Row


O ex - SKID ROW cantor Sebastian Bach foi entrevistado nesta tarde (quinta - feira, 19 de agosto) Edição de "A BS" ("O Buckethead Show"), em Orlando, Flórida, Real Radio 104,1. O chat está disponível para streaming de áudio usando o player abaixo. Alguns trechos da entrevista.

Sobre o porquê que às vezes discorda que os entrevistadores "harpa noSKID ROW dias ":

Bach: "Eles [a formação atual do SKID ROW] ainda ao redor e eles estão jogando onde jogar e eu tenho que ir na internet o tempo todo e explicar às pessoas que eu não estou na banda, e é apenas frustrante.

"Se você foi demitido de um emprego, onde quer que vá, não seria,"Jimmy, que trabalhou no McDonald's em 89. Você seria como o "Supere isso."[Risos] "

Sobre o porquê ele não pode se reunir com seus colegas como ex- SKID ROW:

Bach: "Deixe-me responder da forma mais honesta possível. Você está falando ... Quando SKID ROW passado foi bom ... A gente se separou em 96, mas eu nem sequer contar isso. Eu diria ' 91 foi quando estávamos passado realmente uma boa banda. Eu não vivo em 1991, em 2010, e estou falando de quatro outros caras que eu nunca vi em 15 anos.

"Eu penso SKID ROW mesma maneira que você poderia pensar em pegar seu anuário da High School. Você tem afeição por aquilo que aconteceu 30 anos atrás, mas você olha para o Anuário e você vai, 'Oh, cool, e te calas , e ele é hoje.

"Eu não conheço essas pessoas.

"Não se trata de esportes. Não é como uma equipe.

"Quando eu vejo ["Que Metal Show ' host] Eddie Trunkshow s '- I loveEddie Trunk, ele é um dos meus bons amigos -, mas ele fala sobre músicos como eles são equipes esportivas.

"Eu não expressar musicalmente o que eles [a formação atual do SKID ROW] expressa em seu último registro.

"Se você ouvir o seu último álbum, e você ouvir o meu último disco, então a resposta seria bem na frente de você.

"Se eu quisesse apenas tocar músicas a partir de 30 anos atrás, então eu iria chamá-los e gostaríamos de sair com FOGHAT e KANSAS. Mas aí eu estaria mentindo para você. Essa é a maneira que eu sinto.

"Eu olho para SKID ROW e da cadeia de nariz e eu vou, 'Wow, cool. Neat.E eu fechei o livro. Não é relevante hoje em dia para mim.

"Eu não quero mentir para os meus fãs.

"Para mim, gostaria que a honestidade dos meus artistas.

"Robert Plant não pode ir a qualquer lugar sem ouvir: 'Ei, porque você não faz LED ZEPPELIN? Porque não é em seu coração. "Raising Sand" comAlison Krauss é que Robert Plant é - ele não é espremer o suco de limão para baixo a perna com a idade de 65 anos. [risos] E eu não sou o "Youth Gone Wild ' , me desculpe - eu sou 42. É uma grande canção, mas eu não vou fingir que é quem eu sou hoje, porque não é. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário