sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Guns N'Roses: Axl É Mais Legal Às 5 Da Manhã Que 5 Da Tarde


FONTE: Whiplash!

Tim Brouk do Journal And Courier, conduziu uma entrevista com o tecladista do GUNS N 'ROSES, Dizzy Reed. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

Journal And Courier: O que faz você ser tão apegado a esta banda?

Dizzy
: Quando eu me proponho a fazer algo, eu gosto de terminá-lo. Eu nunca vi nenhum motivo para desistir. Começamos a fazer um disco novo, e eu realmente queria vê-lo terminado. Eu investi muito nele. As pessoas saem, em seguida, são substituídas. Elas vem e vão, mas eu não tenho nenhuma razão para desistir. Axl me deu uma oportunidade e por causa dele eu estou na banda. Ele foi bom para mim até agora, e eu ainda estou aqui.

Journal And Courier: Você entou na banda em 1990, mas já conhecia Axl antes. Qual é a sua impressão sobre ele, desde este momento em diante?

Dizzy
: Nós sempre nos demos muito bem. Eu me lembro da primeira vez que eu o conheci: ele entrou no estúdio onde o Guns estava. Minha banda, na época, estava no estúdio ao lado. Eu estava deitado em um colchão no chão do estúdio com uma garota. Havia lixo por toda parte, porque havíamos acabado de nos mudar. Ele entrou e nos viu e disse: "Eu gosto dessa cara". Essa foi a primeira coisa, que eu lembro, que ele disse. E eu fiquei tipo: "Tudo bem...." Então eu os vi tocando pela primeira vez e eu pensei: "Eu tenho que entrar nessa banda. Esses caras são incríveis". Ele me ouviu tocar e disse: "Você vai ser o cara. Quando precisarmos de um tecladista, vai ser você". Eu estou feliz que eu ainda estou aqui e fazer música sempre foi incrível. Ele faz parte de uma espécie, o cara. Sempre foi e sempre será.

Journal And Courier: O que você achou da entrevista de Rose no "That Metal Show" do VH1 Classic (exibido no dia 11 de novembro)?

Dizzy
: Eu não vi a entrevista. Temos nos isolado bastante. Nos bastidores, no ônibus, no hotel. Eu realmente não ouvi falar muito sobre isso ainda.

Journal And Courier: Os apresentadores do "That Metal Show" ficaram surpresos com a animação de Rose durante a entrevista, que ocorreu às 5 da manhã. Ele é assim durante toda a turnê?

Dizzy: Você sabia? Que Axl é muito mais divertido às 5 da manhã do que as 5 da tarde?

Nenhum comentário:

Postar um comentário