quinta-feira, 10 de junho de 2010

Sebastian Bach: Grande Gravadora Para Próximo Álbum


FONTE: Whiplash

O ex-vocalista do SKID ROW, SEBASTIAN BACH, postou a seguinte mensagem no Twitlonger.com, um site relacionado ao Twitter onde se pode exceder o limite de 140 caracteres:

"Sim! A atualização que eu estava esperando para escrever! Os produtores me disseram que uma GRANDE gravadora nos procurou com o apoio [financeiro] para fazer nosso próximo CD! Essa é uma ótima notícia. Eu não posso contar para vocês ainda quem é, mas a gravadora quer proceder com o CD AGORA! Nós temos seis músicas que com certeza estarão nele! Mais três ou quatro e estamos prontos para ir. Nick [Sterling, guitarra] está chegando na próxima semana para escrever, gravar e me mostrar como trabalhar com Pro Tools! Então, Suécia, Noruega, e aí o CD NOVO! Olhando pra frente para se ligar nas novas músicas, yeah!"

A atual banda solo de Bach inclui os guitarristas Nick Sterling e Johnny Chromatic, O baterista Bobby Jarzombek e o baixista Rob DeLuca. Bach acompanhou o GUNS N' ROSES nas recentes turnês pela America do Sul e Canadá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário