sábado, 19 de junho de 2010

Black Crowes: No Hall da Fama do Estado da Geórgia


Fonte: Whiplash

O BLACK CROWES será introduzido ao Hall da Fama da música do estado da Geórgia no dia 11 de setembro, durante a entrega anual de prêmios do Georgia Music Hall of Fame.

A honra coincide com o aniversário de 20 anos de lançamento do multiplatinado álbum de estréia "Shake Your Moneymaker", o qual deu aos nativos de Atlanta o titulo de “Melhor Banda Novata dos Estados Unidos” escolhidos pela Rolling Stone.

Para comemorar, O BLACK CROWES lançará em 3 de agosto seu primeiro álbum duplo inteiramente acústico, "Croweology". Em seguida eles irão excursionar pelos Estados Unidos antes de entrarem em um hiato indefinido em 2011.

A introdução oficial contará com uma performance ao vivo do BLACK CROWES e outros artistas notáveis como India Arie e STYX.

Apresentado por amigos do Geórgia Music Festival, Inc, o evento será realizado no Cobb Energy Perfoming Arts Centre em North Atlanta. O evento marca a terceira década que a organização sem fins lucrativos vem reconhecendo artistas renomados da Geórgia e músicos pelas realizações marcantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário