quinta-feira, 1 de julho de 2010

Duff McKagan: Abençoado Em Minha Carreira Musical


Duff McKagan, ex-baixista do GUNS N’ ROSES e atual do VELVET REVOLVER/JANE’S ADDICTION, escreveu recentemente em sua coluna semanal, que aparece na seção Reverb do site SeattleWeekly.com, matéria cujo trecho segue abaixo.

Tenho sido extremamente abençoado em toda a minha carreira musical; essa merda simplesmente não é normal. Eu amo música e minha paixão pelo que faço ainda tem que diminuir muito. Pra falar a verdade, meu desejo pelo que faço cresceu.

Os caras do JANE’S ADDICTION são incríveis também. Stephen Perkins tem um coração imenso. Perry é um artista de verdade, inigualavelmente original. Dave Navarro é um virtuoso. Eu? Eu apenas espero não ferrar com tudo! Aquela parte na canção ‘Stop’, na qual se escuta apenas o baixo e a voz de Perry, me deixou um pouco preocupado. Eu apenas sigo dizendo a mim mesmo, ‘Não estrague tudo, Duff’. Essas palavras se tornaram meu silencioso e constante mantra.

Jeff Rouse (baixista do LOADED) está aqui comigo, é meu técnico de baixo. Felizmente ele pode fazer esses shows. É bom saber que ele está ali no palco, assim me tranquilizo e não fico colocando muitas minhocas na cabeça. Jeff e eu viajamos o mundo juntos no LOADED e compartilhamos o mesmo tipo maluco de humor estúpido (‘O que é um pontinho azul no céu? Um urublue!’).

Um comentário: