domingo, 20 de novembro de 2011

Van Halen: "Não Quero Mais Dramas", diz Ex-Baixista


FONTE: Whiplash!

Em entrevista ao Premier Guitar, Michael Anthony relembrou os tempos de Van Halen com menos amargura que o vocalista de sua atual banda. Confira alguns trechos. Há um rumor que você é o mais rico dos membros originais do Van Halen. É verdade? (Gargalhadas) Todos costumavam brincar que eu guardei o primeiro dólar que ganhamos juntos. Provavelmente é verdade. Mas quer saber? Minha esposa Sue e eu acabamos de celebrar 30 anos de casados. Deve ter algo a ver com isso, já que todos os outros se divorciaram – alguns mais de uma vez. Então, é claro que isso faz a diferença na poupança. Algumas pessoas dizem que o Chickenfoot está atrás de dinheiro, mas a verdade é que vocês não precisam tanto assim. Sammy Hagar recentemente faturou 80 milhões vendendo uma parte de seu negócio com tequilas. Ninguém precisa do dinheiro. Não precisamos provar nada a ninguém. Queremos ser uma banda divertida, relaxada e aberta. Como nos primeiros anos de Van Halen. Todos queriam dar o melhor e fazer ótimas músicas, sem pressões externas. Nesse ponto de sua carreira, você voltaria ao Van Halen? Estou muito feliz com a situação atual, quero apenas me divertir fazendo música. Não quero mais dramas, como quando saí do Van Halen. Prefiro não ganhar mais nenhum centavo, mas me divertir a me desgastar. Talvez aos 20 anos pensasse diferente, mas atualmente prefiro manter a sanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário