domingo, 2 de maio de 2010

Adam Ant: "Quero brigar com Liam Gallagher"


Parece que o vocalista do ADAM AND THE ANTS, Adam Ant, não gostou nada do fato da revista britânica "Q" ter escolhido o ex - OASIS Liam Gallagher como o "melhor frontman" de todos os tempos. A informação é do site Gigwise.

"Bom, no fundo ele é o melhor 'vocal de apoio'", Adam disse ao Quietus. "Quero dizer, eu também tenho um prêmio da 'Q', só que não dou a mínima. Eu entreguei para minha mãe. O prêmio deve ter custado a eles uns 30 centavos, então Q, enfie o prêmio no c*", vociferou o cantor. Em seguida, Adam chamou Liam para a briga: "Então, vamos lá Liam, seu c**ão. Eu gostaria muito de brigar com ele do jeito que ele quiser, fisicamente, psicologicamente. Eu ganharia dele de qualquer maneira, eu sei disso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário