quarta-feira, 5 de maio de 2010

Joe Satriani: Gravação de Projeto Individual No Próximo Mês


O lendário guitarrista JOE SATRIANI emitiu a seguinte atualização:

"Estou indo para o estúdio em um mês para começar a gravar um novo projeto solo com Jeff Campitelli (bateria), Whitman Allen (baixo) e Mike Keneally (teclados). O novo material está morrendo de vontade de ser gravado, e eu não posso esperar para começar. Eu não tenho um título para o projeto ainda, mas eu vou deixar você saber quando eu descobrir ... "

Um dos mais renomados músicos do mundo, ele gravou "Live in Paris: I Just Wanna Rock" em 27 de maio de 2008 no Grand Rex Theater, em Paris, França. O novo CD de dois discos ao vivo e DVD foram lançados em 2 de fevereiro de 2010 através da Epic Records.

JOE SATRIANI fará uma turnê pela Europa em outubro e novembro de 2010. Os ingressos estarão à venda em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário