segunda-feira, 10 de maio de 2010

Guns N' Roses: D.J. Ashba Não Está Apenas "Quebrando Galho"


D.J. Ashba (GUNS N' ROSES, SIXX: A.M.) desmentiu rumores de que estaria apenas "quebrando um galho" como guitarrista do GUNS N' ROSES enquanto prepara o álbum do SIXX: A.M.

Em uma entrevista dada em abril para uma rádio de Michigan, o companheiro de banda de Ashba e baixista do MÖTLEY CRÜE Nikki Sixx falou o seguinte sobre o envolvimento de D.J. com o GUNS N' ROSES: "Ele está no GUNS N' ROSES. Foi até a América do Sul (com eles)... ele está meio que quebrando um galho até que a gente termine... com o Sixx: A.M., é interessante. Nós somos compositores e produtores e nós apenas... nós fazemos essa música e o que nós quisermos. Nós não temos planos de fazer uma turnê. Nós fizemos uma com o Crüe Fest. Eu não sei o que faremos com este disco. Talvez faremos algo, mas a música é o mais importânte".

Respondendo às especulações de fãs sobre sua situação no GUNS N' ROSES após a declaração de Sixx, Ashba escreveu em um post online que "eu posso garantir para todos que não estou apenas 'quebrando um galho'. Eu estou muito animado com os shows e meu futuro com o GUNS N' ROSES e eu me sinto honrado de fazer parte de uma banda tão lendária. Só Deus sabe a destruição que estamos planejando fazer. Eu espero que isso esclareça toda essa merda".

Ashba entrou no GUNS N' ROSES em março de 2009 após a saída de Robin Finck. Na época da entrada de D.J., Axl Rose disse que "D.J. é um guitarrista talentoso e energético e o GUNS N' ROSES está orgulhoso de tê-lo a bordo!! Nós estamos muito animados com a oportunidade de trabalharmos juntos. O radar do Guns já estava ciente da presença de D.J. por algum tempo. Ele traz uma nova abordagem para nosso tipo particular de caos, expandindo nossos mosaicos ao vivo".

3 comentários:

  1. Eu só acho que o D.J Ashba está querendo imitar o slash em tudo.Ele ta usando cartola,cigarro na boca
    e as poses estão muito parecidas com a do slash.

    ResponderExcluir
  2. Eu prefiro o robin finck ele sola muito mais que o ashba pelo menos ele tem estilo proprio e nao fica imitando nimguem.

    ResponderExcluir
  3. Cade o buckethead pra pisa no ashba kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir