segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Conheci a Cyndi Lauper Pessoalmente!!!


Galera Fui Pro Show da Cyndi Lauper Em Brasilia...E Eu Tenho Um Amigo Que Conhece o Produtor Que Trouxe a Cyndi Para o Brasil. E Ai Esse Meu Amigo Falou Com Esse Produtor Sobre Mim... Ele Disse Que o Meu Sonho Era Conhecer a Cyndi Lauper de Perto. E ai o Produtor Disse Que Ia Tentar Me Colocar No Camarim Dela...
E ai Ontem Bem Antes do Show Começar Esse Produtor que Meu Amigo Conhece Me Chamou...E ai Ele Me Pediu Para Aguardar Que Ele Ia Levar Eu e Mais 2 Fãs No Camarim...
Chegando no Camarim Dela Quem Aparece...Quem Falou Cyndi Lauper Acertaram...Rsrsrs...Quando a Cyndi Entrou Eu Já Comecei a Me Tremer Todo...E ai Eu Entreguei Uma Carta que Eu Fiz Pra Ela...E Ela Me Disse "Oh,Muito Obrigado, Você É Um Amorzinho" Quando ela disse Isso Pra Eu Fiquei Sem Ar Na Hora e Fiquei Sem Reação e as Minhas Pernas Tremia Tanto Que Ficou Dormente...E ai Eu Dei Um Beijo No Rosto Dela...

Gente Vendo a Cyndi Lauper de Frente Ela é Igualzinha Olhando Nos Videos e Na Tv...Ela é Muito,Muito,Muito Linda Mesmo.
Ela é Muito Branquinha e ela é Baixinha...Ela Tem Um Olhar que te Deixa Sem Fala...Ela é Muito Carinhosa Com os Fãs e com a Imprensa...
NUNCA VOU ME ESQUECER DESSE GRANDE DIA DA MINHA VIDA...ESSE SHOW ESTÁ GRAVADO NA MINHA MENTE E GRAVADO ETE
RNAMENTE NO MEU CORAÇÃO!!!

Vejam As Fotos do Meu Encontro com a Cyndi e Com Os Outros Fãs!!!















































Um comentário:

  1. Muito bom mesmo ein!!!
    Cyndi Lauper é uma cantora excelente e também trata muito bem os fãs.
    Flws!!!

    ResponderExcluir