domingo, 20 de fevereiro de 2011

Minha Expectativa Para O Show da Cyndi Lauper


Eae Galera Beleza...Espero Que Sim!!!

Bom, Estou Aqui Pra Dizer Como Está Minha Expectativa Para O Show Tão Sonhado da Minha Vida, Como Vocês Sabem a Cyndi Lauper Está No Brasil Fazendo Uma Serie de Shows pelo Pais...

Bom Pelo Que Soube Esse Show É Totalmente Diferente De Todos Que Ela Fez...Ela Está No Estilo Blues...E Creio Que Esse Show Vai Ser Um Grande Sucesso...Porque Afinal Ela Merece Muito...

Eu Sei Que Ela Vai Sacudir O Brasil Com Sua Voz E Com Melodias Lindas...Minha Expectativa é Que Vai Ser O Show Mais Emocionante De Toda a Minha Vida...
Sonhei Com Esse Dia a Minha Vida Toda Nunca Perdi A Minha Esperança De Que Um Dia A Cyndi Lauper Iria Tocar Em Brasilia...

Todo Mundo Que Me Ouvia De Que Um Dia Cyndi Lauper Ia Vim a Brasilia Tocar Todo Mundo Me Falava "Isso É Impossivél Porque Os Artistas Só Vão Para Estados Conhecido" Mas Mesmo Assim Continuava Sonhando De Que Um Dia Cyndi Iria Vim a Brasilia...

Cyndi Lauper Marcou a Minha Infância Toda E Não Me Envergonho de Dizer Que Eu AMO MUITO Ela E Eu Num Ligo Do Que As Pessoas Falam Ou Deixam De Falar...Por Mim Eles Que Se FERREM...

Lembrando a Todos:

Cyndi Lauper: "MEMPHIS BLUES WORLD TOUR"
Dia: 27/02/2011
Horario: 20:00hs
Local: Auditório Master ( Centro de Convenções) Brasilia - DF

NÃO PERCAM!!!

Bom, Gente Espero Que Gostem da Matéria Que Eu mesmo Escrevi...ATÉ MAIS!!!!

Junior Gunner.

Um comentário:

  1. Os shows de Cyndi Lauper estão superando todas as expectativas, com setlist diferenciado para o público do Brasil, em relação aos 50 shows feitos anteriormente.
    Vale a pena conferir!!!
    Flws!!!

    ResponderExcluir