quinta-feira, 26 de maio de 2011

Avenged Sevenfold: Banda Continuou Graças À Família de Rev


Fonte: Whiplash!

De acordo com a The Pulse Of Radio, o guitarrista AVENGED SEVENFOLD Synyster Gates afirma que a banda chegou bem perto do fim após a morte do baterista James "The Rev" Sullivan em dezembro de 2009 – mas que foram seus fãs e a família de Sullivan que os trouxeram de volta. Gates disse à The Pulse Of Radio que por duas semanas após a morte de Sullivan o

AVENGED SEVENFOLD

não existia mais. "Pelas duas semanas depois que ele faleceu, estávamos acabados como uma banda", disse ele. "Simplesmente estávamos acabados. E por causa dos fãs e dos pais de Jimmy e parentes e coisas assim, eles simplesmente exigiram que nós continuássemos e espalhássemos o legado que é, você sabe, o louco James 'The Rev' Sullivan. E nos sentimos tão bem fazendo isso e eles aceleraram totalmente esse processo. Eles realmente nos colocaram no rumo para sair e terminar o disco e trazê-lo à vida, sabe."

Gates disse a estação de rádio WGRD de Grand Rapids, Michigan nos bastidores do Rock On The Range no fim de semana passado, "Uma das dádivas do falecimento foi que agora apreciamos tudo bem mais do que antes e é realmente legal porque todos somos amigos de infância e nos tornamos essa banda juntos."

O AVENGED recentemente estreou um vídeo de seu último single, "So Far Away", que é um tributo a Sullivan, que morreu de uma overdose acidental de drogas prescritas.

Após a morte de Sullivan a banda recrutou seu baterista favorito, o ex-membro do DREAM THEATER Mike Portnoy, para gravar as faixas para seu último álbum, "Nightmare", e fazer turnê com a banda ao longo do ano de 2010.

O grupo recentemente recrutou o novo baterista Arin Ilejay, que também gravou uma nova música com a banda chamada "Not Ready To Die" para o jogo Call Of Duty: Black Ops.

O

AVENGED SEVENFOLD

fará turnê na Europa e Austrália em junho, julho e início de agosto antes de voltar para casa para estrelar a turnê do Rockstar Uproar Festival, que terá início em 26 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário