segunda-feira, 9 de maio de 2011

Udo Dirkschneider: "Eu Esperava Um Bom Álbum do Accept!"


Fonte: Whiplash!

Em uma novíssima entrevista para o Metalpaths da Grécia, o vocalista original do Accept e o atual líder do U.D.O., Udo Dirkschneider, foi solicitado a comentar o novo álbum de estúdio do ACCEPT, "Blood Of The Nations", que marcou o primeiro lançamento com o novo cantor Mark Tornillo.

"O novo álbum do ACCEPT é uma boa produção, é um bom álbum e, naturalmente, eu esperava um bom álbum do ACCEPT," Udo disse. "Eu quero dizer, eles tiveram bastante tempo para compor um novo álbum - mais de 10 anos. Eu queria ter 10 anos para escrever um novo álbum. Mas eles tiveram uma resposta muito boa e o que é que eu posso dizer?! Eles podem ficar feliz «sobre o álbum»."

Em uma entrevista de dezembro 2010 com o Taipei Metal, o guitarrista do ACCEPT, Wolf Hoffmann, falou sobre a decisão da banda em se reformar em maio de 2009, "«Mark» acabou de entrar e nós não temos nenhuma canção para o ACCEPT. Mas aí nós produzimos um álbum, nós excursionamos em 17 países, nós tocamos em clubes do tamanho de salas de visitas e também fomos a banda principal em festivais enormes na Europa incluindo o show com o AC/DC. Ninguém nunca poderia ter previsto isso - ninguém! Nós temos uma companhia discográfica muito boa que está ao nosso lado sempre e nós entramos no topo da parada de lançamentos, em cada país que nós tocamos. Nós temos uma equipe perfeita atrás de nós e Gaby «Hoffmann, esposa de Wolf e empresária do ACCEPT» estava certa - nós fizemos tipo a conquista do mundo. Mas ninguém pode esquecer, tudo isto não aconteceu por acaso. Gaby é uma mulher que trabalha muito duro e nós somos os homens que trabalham muito duro! Mas nós todos estamos cientes da bênção inimaginável que é ter fãs como os nossos, que nos deram as boas-vindas de uma inesperada e fantástica maneira."

Nenhum comentário:

Postar um comentário