domingo, 1 de maio de 2011

Mike Mangini: Daniel Piquê Fala de Seu Projeto Com Ele


Fonte: Whiplash!

O depoimento abaixo foi feito pelo guitarrista brasileiro Daniel Piquê, que gravou um disco com Mike Mangini, recém-escolhido como baterista do DREAM THEATER:

Eu, como amigo do MIKE MANGINI, posso dizer que estou muito feliz por esta oportunidade dada a ele, porque sei o quão profissional e amigo dedicado ele é. Além de toda a ajuda profissional que recebi dele nos meus projetos, que modéstia parte fui um felizardo, teve a parte, na minha opinião mais importante, que é a amizade. É incrível a maneira com que ele se relaciona com as pessoas. Acredito que foi um dos fatores fundamentais para a escolha do substituto do MIKE PORTNOY pelos membros da banda (DREAM THEATER).

Na época em que gravamos o disco aqui no Brasil, de cara percebi que ele era uma pessoa bem resolvida, de bem com a vida. Um exemplo de superação e persistência que inspira muita gente pelo mundo.

Ele é uma pessoa muito simples e que quando gosta de uma coisa faz de tudo por ela. Digo isso porque sei o quanto ele me ajudou no começo da minha carreira, dos inúmeros conselhos e piadinhas de bastidores já absorvi. Gravar com ele e BILLY SHEEHAN foi um sonho realizado, e espero que sintam esta vibração nos novos projetos do DREAM THEATER, porque eu sei que MANGINI vai dar o melhor dele, como sempre fez.

Para quem não conhece o trabalho dele, fica o conselho de procurar saber rapidinho, porque ele já trabalhou com os melhores músicos do mundo, incluindo o ilustríssimo STEVE VAI, EXTREME, inclusive fez diversas jams com a própria banda DREAM THEATER, etc

Para quem quer uma prévia do que o MIKE MANGINI será capaz de fazer no DREAM THEATER vale a pena escutar o projeto que mencionei. Recentemente coloquei para download no meu site: www.danielpique.com.

Para os fãs mais conservadores, posso dizer que o MANGINI vai surpreender!

Um grande abraço
DANIEL PIQUÊ

Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário