sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Def Leppard: Impressionados Com Tom Cruise Em Rock Of Ages


Fonte: Whiplash!

Tom Cruise protagoniza a vindoura adaptação para o cinema do sucesso musical da Broadway, “Rock of Ages”, que traz clássicos do rock dos anos 70 e 80. O ator interpreta a Stacee Jaxx, um músico já envelhecendo cujos dias de glória já se foram há muito. Dentre as músicas que Cruise irá cantar estão “Pour Some Sugar on Me” do DEF LEPPARD, “Rock You Like a Hurricane” do SCORPIONS, “Wanted Dead or Alive” do BON JOVI, e “Renegade” do STYX.

O guitarrista do DEF LEPPARD, Phil Collen disse recentemente ao site NOISECREEP que ele e seus colegas de banda se encontraram com Tom Cruise e que o ator “fez um excelente trabalho. Ele está gravando a minha parte vocal, a parte de Joe – todas elas! Isso vindo de alguém que nunca havia cantado antes. Ele estava fazendo aquele lance que muitos dos atores desse método fazem quando eles aceitam um papel. Ele entra no personagem completamente. Ele nos disse que ele estava ensaiando cinco horas por dia, cinco dias por semana, por quatro a seis meses, apenas para elaborar o aspecto vocal do personagem. Foi fantástico ouvir isso”.

Ele emendou: “Eu fiquei realmente satisfeito de ver como Cruise tem os pés no chão. Ele foi muito humilde e na verdade nos disse que ele achava que ‘Pour Some Sugar On Me’ era um clássico absoluto. Ele disse que ela merecia todo o respeito e atenção que ele conseguisse dar. Então nos sentimos definitivamente honrados”.

Eu tive a oportunidade de assistir à versão teatral de ‘Rock of Ages’ na Broadway e foi muito divertido. É cafona e brega, e retrata muito bem aquele período. Não é um lance meio ‘Spinal Tap’ onde eles estão zombando da coisa, mas eles se divertem com aquilo. Tem uma vibe meio ‘Glee’ e ‘High School Musical’, mas ambientado na Sunset Strip. Eu acho que você pode dizer que é como ‘Amor Sublime Amor’ feito com canções dos anos 80”.

Noticiou-se antes que Cruise estava preparando-se para seu papel treinando com o professor de canto de AXL ROSE. “Ele tem estudado com – sério – o professor de Axl Rose por cinco horas ao dia” disse o diretor Adam Shankman ao site The Wrap em abril do ano passado. “O prognóstico é mais que excelente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário