quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Van Halen: Eddie Doa 75 Guitarras Para Escolas Públicas


De repente classe banda em Los Angeles ficou muito mais frio todo. Eddie Van Halen doou 75 guitarras de sua coleção pessoal para os programas de música na área de LA. O roqueiro se juntou com o Opus Mr. Holland da Fundação de dar instrumentos às escolas para os alunos, sem o suficiente para jogar.

"A educação musical e as famílias estão lidando com o momento econômico, e eu queria ajudá-los", disse Van Halen em um comunicado. "Se eu puder ajudar uma criança descobrir um gosto, ou mesmo uma paixão pela música em sua vida, então isso é uma coisa maravilhosa. Música tem proporcionado uma vida boa para mim e espero que possa ajudar a tornar a vida melhor para os outros com essa doação. "

"A música me manteve fora das ruas e longe de problemas e deu-me algo que era meu (" todo meu "?) que ninguém poderia tirar de mim. "

O Mr. Holland Opus Foundation doa de instrumentos musicais para programas subfinanciados música em todo o país. De acordo com a caridade do website , foi inspirado no filme Richard Dreyfuss com o mesmo nome.Michael Kamen, que também compôs a música para o filme, começou a sua fundação em 1996.

Eddie Van Halen e seus companheiros de banda estão claramente em espíritos bons que se preparam para embarcar em uma turnê de 2012 e lançar seu primeiro álbum com David Lee Roth em quase 30 anos. " 'A Different Kind Of Truth 'estará nas lojas em 7 de fevereiro. A turnê começa em Louisville, Kentucky em 18 de fevereiro.

Imagem

Um comentário:

  1. iniciativa de Ed foi plausível e serve de exemplo como podemos fazer um mundo melhor... além da sonzeira que esperamos quem sabe um show no Brasil

    ResponderExcluir