quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

STEVEN TYLER: Diz Que 'American Idol' Mais Do Que Duplicou De Vendas Do Aerosmith


Fonte: Whiplash!

Diga o que quiser (alguns de nós) sobre Steven Tyler
, mas a boca atrás dos lábios afirma que Arosmith as vendas aumentaram 260%, devido ao seu envolvimento com o American Idol .

Alguns fãs de hardcore Aerosmith, especialmente aqueles que se lembram de comprar 'Rocks' como uma nova versão, foram rápidos em condenar o homem de frente para a adesão ao lendário painel da série popular de TV talento. Para ouvir Tyler dizer que, "não foi bem aceito na frente (no seio da comunidade rock), a maioria de meus companheiros de banda, porque eles não sabiam o que estava acontecendo com a coisa Aerosmith no final. Mas trouxe a garotada para a nossa música. "

Os outros membros do Aerosmith não estavam sozinhos em seu questionamento da realeza hard rock fusão com televisão cultura pop. corte chamou o seu movimento "decepcionante" e Kid Rock disse que era "coisa mais estúpida do que ele já fez em sua vida." Mas bad boy companheiros roqueiro Nikki Sixx levantou-se para Tyler em seu programa de rádio sindicado, chamando-o "um artista real" e declarando: "Ele sabe como escrever canções, ele toca instrumentos, ele é um dos maiores cantores e um dos maiores vocalistas de todos os tempos . Então, quem é melhor para julgar alguém, em seguida, Steven? "

Assim, mesmo que o irmão companheiro de banda, e sangue, Joe Perry certa vez se referiu ao programa como "um passo acima (" Mutant Adolescentes ')' Tartarugas Ninja ', a verdade está nos cartões, e os cartões têm, aparentemente, tratada a mão vencedora para catálogo do Aerosmith. Com a estação 11 quase pronto para bater das ondas, podemos apenas imaginar que as vendas continuarão a crescer. Em última instância, quem vai dizer Tyler era errado para unir forças com Ryan Seacrest e sua turma. Hey, talvez alguns dos garotos que descobrir sobre Aerosmith através de American Midol, desculpe, Idol, vai se tornar fãs não só de Tyler & Co., mas do rock and roll de verdade em geral!

Nenhum comentário:

Postar um comentário